Qual é a quantidade de limão ideal?

O limão deve ser reconhecido como um verdadeiro medicamento e para cada caso existe a forma adequada de consumo e uso. Seja na prevenção ou no tratamento, existem várias possibilidades e indicações de como consumi-lo.

Qual é a quantidade de limão ideal

Numa dinâmica de prevenção, uma possibilidade seria o consumo de 1 a 3 sucos desintoxicantes por dia, onde o limão será presença constante nos ingredientes dos mesmos. Desta forma, seriam uma média de 1 a 3 limões por dia. Mas no caso de outras terapias ou tratamentos, poderá acontecer do consumo diário ser menor ou maior, tudo vai depender da sua cumplicidade com seu próprio processo de cura.

A sugestão de vários especialistas é usar, pelo menos, meio limão fatiado para 250 mililitros de água. Desta forma, conseguirá tirar proveito deste alimento para eliminar toxinas, estimular o funcionamento intestinal e, claro, ajudar a diminuir os números na balança.

Qual é a quantidade de limão ideal é apenas um de muitos assuntos, abordados aqui no site, que tentam mostrar os benefícios que pode obter incluindo a água com limão nos seus hábitos alimentares diários. Para melhores resultados, adicione uma alimentação equilibrada e exercício físico, quanto baste.

Deixe uma resposta