Exclusão de Garantias e Responsabilidade

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

1. O Utilizador reconhece e aceita que a utilização do Blog é da sua única e exclusiva responsabilidade.

2. O BeberAguacomLimão.com não controla, em geral, a utilização que os Utilizadores fazem do Blog e, em particular, não garante que os Utilizadores utilizem a Página em conformidade com a lei, as presentes normas, a moral e os bons costumes comummente aceites na ordem pública, nem tão pouco que o façam de forma diligente e prudente.


3. 
BeberAguacomLimão.com será apenas responsável pelos danos que o Utilizador possa sofrer em resultado da utilização da Página quando estes sejam imputáveis a uma actuação dolosa daquela, reconhecendo e aceitando o Utilizador que a utilização da Página e dos serviços oferecidos se realiza sob a sua inteira responsabilidade e risco.

4. BeberAguacomLimão.com compromete-se a realizar todos os esforços necessários para permitir a disponibilidade e continuidade da Página, assim como a adoptar as medidas de segurança geralmente adoptadas no sector para garantir a confidencialidade e segurança da utilização da Página e evitar a presença na mesma de vírus ou outros elementos lesivos que possam provocar alterações no sistema informático do Utilizador.

5. Sem prejuízo do anterior, o BeberAguacomLimão.com não presta nenhuma garantia e, com carácter meramente exemplificativo e não exclusivo, declina qualquer responsabilidade pelos prejuízos que possam resultar de:

a) interrupções, avarias e/ou desconexões no funcionamento operacional da Página e dos serviços, que impeçam o acesso ou atrasem a prestação do serviço. O BeberAguacomLimão.com não pode garantir que a Página funcione correctamente a todo o momento, que o Utilizador possa aceder ao mesmo e utilizá-lo de forma rápida, ininterrupta e livre de erros, nem que todos os erros sejam corrigidos. Igualmente, não pode garantir a ausência de vírus ou elementos lesivos que possam provocar alterações no sistema informático do Utilizador, nos seus documentos electrónicos ou nos seus ficheiros, não sendo responsável pelos danos e prejuízos causados.

b) falta de qualidade, actualidade, veracidade, licitude, exactidão, completude, fiabilidade e/ou idoneidade dos conteúdos da Página elaborados, produzidos, ou emitidos por terceiros, assim como a existência de vícios ou defeitos de qualquer tipo dos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados e/ou colocados à disposição daqueles a que a eles acederam através da Página ou dos serviços oferecidos

c) actuações de terceiros que violem direitos de propriedade intelectual e industrial, segredos empresariais, direito à honra, à intimidade pessoal e à própria imagem, assim como a legislação em matéria de concorrência desleal e publicidade ilícita

d) intromissões ilegítimas de terceiros que possam afectar a privacidade e segurança da utilização da Página, não garantindo, de modo algum, que terceiros não autorizados possam ter conhecimento das circunstâncias de uso que os Utilizadores fazem da Página e dos serviços.

e) acessibilidade, funcionamento ou disponibilidade, os conteúdos, informação e serviços oferecidos por terceiros nos portais ligados à Página, assim como a sua qualidade, licitude, fiabilidade e utilidade.

6.BeberAguacomLimão.com é um website pessoal que apresenta uma visão (limitada) referente ao tema “beber água com limão”. Foi construído para partilhar com todos, experiências pessoais de terceiros e outras experiências recolhidas e filtradas da Internet. O material contido neste website constitui apenas uma informação de carácter geral e não pretende de forma alguma influenciar o visitante sobre qualquer matéria específica. O conteúdo deste site é fornecido como uma comodidade para os visitantes e é constituído apenas por informação não vinculativa.

7. Atenção: BeberAguacomLimão.com não não substitui a consulta ao médico. 

a) Se você tiver com problemas de saúde, procure um médico, pois a auto-medicação pode trazer problemas graves à saúde. É necessário primeiro descobrir o que está causando o seu problema. Além disso, dosagens, quantidades, horários, frequências e outros fatores relacionados com tratamentos de qualquer espécie, devem ser indicados para cada caso por um especialista.

b) Outra dica importante é que estamos mencionando informações referentes apenas ao limão ou limão misturado com água. A limonada (com açúcar ou outros aditivos) não apresenta esses efeitos e pode apresentar efeitos nocivos para a saúde.

Por favor, consulte igualmente a nossa Política de Privacidade.