Dieta da água com limão para emagrecer

Não espere milagres, mas esta dieta poderá ajudar a perder de 1 a 4 kg por mês. Se a ela associar exercício físico em conjunto com uma alimentação equilibrada, os resultados poderão ser ainda melhores.

Nesta dieta de água com limão, pode usar qualquer variedade de limão embora o habitualmente chamado de “limão verdadeiro”, o limão siciliano, seja o mais usado.

Dieta da água com limão para emagrecer

Para conseguir os benefícios esperados, basta utilizar uma das seguintes opções:

  1. Espremer 10 gotas de limão em um copo de água e beber meia hora antes do café da manhã, do almoço e do jantar;
  2. Colocar 1 limão em rodelas na garrafa de água e ir bebendo durante o dia.

Não aumente as doses recomendadas de limão, esperando obter melhores resultados. Se tem dúvidas sobre isso, visite a nossa dica sobre a quantidade de limão recomendada.

Além de ajudar no emagrecimento, esta dieta também promove o fortalecimento do sistema imunológico, ajuda a proteger o corpo doenças como gripes e resfriados e evita o envelhecimento precoce.

Dieta da água com limão para emagrecer é apenas um de muitos assuntos, abordados aqui no site, que tentam mostrar os benefícios que pode obter incluindo a água com limão nos seus hábitos alimentares diários. Para melhores resultados, adicione uma alimentação equilibrada e exercício físico, quanto baste.

Deixe uma resposta