Água de gengibre com limão

Tomar diariamente 1 copo de água de gengibre em jejum e pelo menos mais 0,5 L ao longo do dia, ajuda a emagrecer pois acelera a perda de gordura do corpo e especialmente da barriga. 

O gengibre é uma raiz que ajuda a emagrecer porque atua desintoxicando o organismo e melhorando o funcionamento do intestino, o que ajuda a acelerar o metabolismo e a combater a retenção de líquidos.

Além do gengibre, pode-se adicionar limão, berinjela, canela ou pepino à água, pois são ingredientes que contribuem para potencializar o efeito emagrecedor da água e impedindo o inchaço também.

Água de gengibre com limão

O limão potencializa o efeito do gengibre, pois também é capaz de acelerar o metabolismo, além de possuir poucas calorias e ter altas concentrações de vitamina C, um poderoso antioxidante, que elimina impurezas, fortalece o sistema imunológico e melhora o funcionamento do intestino.

  • Como fazer: deve-se preparar 1 suco de limão, batendo a fruta no liquidificador ou ou espremendo direito em um copo de água. Em seguida, adicionar uma colher de gengibre ralado e misturar bem.

Água de gengibre com limão é apenas um de muitos assuntos, abordados aqui no site, que tentam mostrar os benefícios que pode obter incluindo a água com limão nos seus hábitos alimentares diários. Para melhores resultados, adicione uma alimentação equilibrada e exercício físico, quanto baste.

Deixe uma resposta